quarta-feira, 15 de outubro de 2008
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Abertura
Henrique abriu a reunião deixando claro que o objetivo é a definição de um ou mais modelos a serem utilizados no Sistema.
Todos discutimos que devido caracteristicas de cada casa e perfil dos usuários poderemos ter diversos modelos implantados.
Para feito de nivelamento do conhecimento das tecnologias disponíveis, crei o conjunto de slides acima.
Renata ficou convocar as proximas reuniões, eu sugeri que uma fosse as segundas.
Todos discutimos que devido caracteristicas de cada casa e perfil dos usuários poderemos ter diversos modelos implantados.
Para feito de nivelamento do conhecimento das tecnologias disponíveis, crei o conjunto de slides acima.
Renata ficou convocar as proximas reuniões, eu sugeri que uma fosse as segundas.
Assinar:
Postagens (Atom)