Assinar:
Postar comentários (Atom)
Combinamos da Criação do Blog para que fique um relato das reuniões, penso que todos que tiverem topicos a serem produzidos os coloquem. Não tem um redator definido. A Renata e o Henrique ficaram de convocar proximas reuniões e estimular os participantes.
Um comentário:
por enquanto nenhuma, aguardando a Renata e henrique marcar.
Postar um comentário